Após um longo caminho de trabalho e dedicação estamos na recta final para as Autárquicas 2009.
Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado e confiantes numa vitória que possa trazer progresso e dinamismo à nossa freguesia.
Apesar de sabermos ser muito difícil derrotar o poder instituído, nunca baixámos os braços, demos sempre a cara na defesa dos interesses das pessoas, dos seus interesses.
Apelámos sempre á resolução das situações urgentes e importantes, colocámos o dedo na ferida sem medo de dizer o que tinha que ser dito.
Não perdemos tempo a criticar as outras listas ou os seus candidatos, antes sim, mostrámos o que tinha que ser melhorado, apresentando as melhores opções para que isso sucedesse e de facto podemos ficar igualmente satisfeitos com este trabalho já que apesar de muito criticadas por outras listas concorrentes, as nossas ideias foram por estas aproveitadas e incluídas no seu programa eleitoral.
Outro método de campanha utilizado foram os cartazes de aviso, alertando para as situações de resolução urgente, tendo-se revelado uma medida eficaz, já que algumas das situações em causa forma foram resolvidas de imediato, com benefício para a população, o que fez com que vários habitantes da freguesia, cansados de ver a sua situação por resolver, nos viessem solicitar a colocação de um cartaz na sua rua.
Tentámos satisfazer todos os pedidos mas de facto o tempo não nos permitiu colocar cartazes em todas as ruas solicitadas, uma vez que è elevado o número de situações que continuam por resolver.
Os nossos dois primeiros objectivos foram conseguidos, elevámos a campanha política na nossa freguesia a outro patamar e começámos a ver algumas situações resolvidas.
Com a sua ajuda vamos conseguir alcançar o nosso terceiro objectivo, vencer as eleições e mudar a nossa freguesia.
Apesar de não termos apoio de qualquer partido político ou do Estado, montámos uma campanha com muito mais impacto que qualquer outra, uma campanha para todos, uma campanha virada para as pessoas.
Provámos ter capacidade para estar à frente da Junta de Freguesia, provámos ser pessoas empenhadas e que não têm medo de objectivos difíceis e provámos ainda que se pode fazer uma grande campanha com poucos fundos.
Devemos lembrar-lhe que a partir de dia 9 não podemos colocar mais placas de aviso para que resolvam a sua situação mas com o seu voto podemos estar na Junta de Freguesia a resolvê-la.
Quer uma freguesia que opte pelas pessoas?
Dia 11 de Outubro escolha votar em si. Vote Movimento pelo Nadadouro
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe um comentário muito obrigado. MPN - Movimento Pelo Nadadouro