Comunique os problemas na sua Rua através do nosso formulário aqui.

Sobre MPN


O Movimento pelo Nadadouro nasceu em 2009, com a vontade inegável e inabalável de elevar o debate e participação politica na freguesia do Nadadouro.
É composto na sua maioria por jovens, com pessoas competentes, trabalhadores, com capacidade de apresentarem ideias construtivas para a freguesia e que, acima de tudo, amam a sua terra.

Como Movimento independente não temos ideologia nem dependemos de estruturas partidárias, a nossa ideologia é a vontade da população e apenas dependemos dessa mesma população.

Durante quatro anos temos estado representados na Assembleia de Freguesia por três elementos, que têm apresentado várias propostas, segundo aquilo que foi indicado no programa eleitoral de 2009.

De todas as propostas apresentadas, apenas duas tiveram aprovação por parte da maioria, a alteração ao regimento da Assembleia e o relatório de sinalização.

Somos naturais da freguesia do Nadadouro, conhecemos bem a nossa terra e gostamos muito dela. Temos como objectivo tornar o Nadadouro uma freguesia de futuro, mantendo as suas tradições e raízes culturais.

Somos jovens e inovadores e olhamos para a Junta de Freguesia como um meio de servir a comunidade.

Somos defensores da absoluta transparência, da verdade e da competência. Sabemos que são características em falta na política e por isso mesmo, se queremos mudança temos que participar.

A nossa ambição é para com a terra que nos viu nascer e crescer e a maior recompensa que poderíamos receber, seria uma freguesia virada para o futuro e que verdadeiramente cuidasse dos seus habitantes.

Para nós toda a freguesia é importante, todos os lugares e todas as ruas. Não trabalhamos em função da votação mas em função da necessidade da população.

 Não contem com o MPN para participar em campanhas de maldizer ou “lavagem de roupa suja”, próprias dos partidos políticos. Contem connosco para trabalhar e apresentar ideias.

Não discutimos pessoas, discutimos ideias.

O Movimento pelo Nadadouro é um projecto de continuidade e continuaremos a lutar para que a politica, as ideias e a discussão sejam elevadas.

Pela nossa terra, sem medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário muito obrigado. MPN - Movimento Pelo Nadadouro