Comunique os problemas na sua Rua através do nosso formulário aqui.

Movimento pelo Nadadouro faz apresentação pública


Decorreu no passado dia 2, no parque de merendas junto à Lagoa de Óbidos, a apresentação pública da candidatura do Movimento Pelo Nadadouro (MPN) à Assembleia de Freguesia do Nadadouro.

Foram abordados alguns dos mais importantes problemas da freguesia e que “sem decisões se agravam ao longo dos anos", declarou Eduardo Frazão, cabeça de lista da candidatura pelo movimento independente.
Um dos temas focados foi o financiamento da freguesia. “Com receitas próprias residuais, Nadadouro muito tem contribuído com receitas para a Câmara através das inúmeras licenças e taxas de construção, coimas e publicidade e o IMI. Todavia não há dinheiro para arranjar ruas, modernizar redes de águas pluviais e adaptar o crescimento demográfico às actuais necessidades. O MPN propõe uma retenção de parte das receitas que são geradas nas receitas da freguesia”, manifestou Eduardo Frazão.
A criação de uma pasta online, com o título de transparência na freguesia do Nadadouro, a que qualquer cidadão possa aceder de forma rápida e prática às contratações, compras e despesas da Junta e sua fundamentação, é um dos compromissos da candidatura.
O relançamento do tema da classificação ambiental da Lagoa é também um objectivo do MPN.
A continuação da ciclovia da Lagoa, a criação de um centro de observação e educação ambiental, a criação de uma praia "fluvial" na Lagoa, e um parque de campismo ecológico para gerar receitas, foram outras propostas apresentadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário muito obrigado. MPN - Movimento Pelo Nadadouro