Comunique os problemas na sua Rua através do nosso formulário aqui.

Comunicado de Imprensa



" A grande extensão geográfica da freguesia do Nadadouro e os anos consecutivos do crescimento de construção e novas urbanizações, sem o correspondente aumento de verbas da Camara para os trabalhos de limpezas de ruas de toda a freguesia bem como colocação de mais contentores do lixo que acompanhem este desenvolvimento, fazem surgir cada mais queixas e descontentamento por parte da população. 

Contentores do lixo obsoletos, sem funcionarem, permanentemente abertos , alimentando todo o tipo de animais e atentando a saúde pública, começam a ser uma imagem cada vez mais comum na freguesia. Ruas limpas, só algumas e não sabemos qual o critério de apenas esta ou aquela rua em detrimento de todas. 


" Não é compreensível ou justificável que, uma das freguesias que tanto contribui com receitas de licenças de construção, taxas e IMIi´s para a Câmara, não reclame uma verba maior, justa, para colmatar as necessidades que correspondem a este crescimento. 

Elogio a coragem daqueles que continuam a lutar por um orçamento de há 40 anos sem ter em conta o crescimento exponencial da freguesia ". Afirmou Eduardo Frazão, dirigente do grupo de cidadãos independentes, Movimento pelo Nadadouro.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário muito obrigado. MPN - Movimento Pelo Nadadouro