Comunique os problemas na sua Rua através do nosso formulário aqui.

Ataques pessoais na Assembleia de Freguesia NÃO



O MPN - Movimento pelo Nadadouro vem por este meio lamentar o facto de em outras Assembleia de Freguesia e na Assembleia de Freguesia de ontem 29 de Junho de 2017 terem existido ataques pessoais pelo executivo a pessoas do Publico e a membros do MPN.

A Assembleia de Freguesia de ontem foi uma das piores a nível pessoal, o nível baixou bastante, é de lamentar a postura do Executivo, será pelo facto das eleições estarem a porta?

Os ataques pessoais na Politica não tem nada de interessante, as pessoas votaram em "Nós" executivo e membros da Assembleia de Freguesia para resolvermos problemas para arranjarmos soluções, para sermos construtivos não destrutivos.
Os Fregueses não votaram em "Nós" para andarem a ser debatidos ataques pessoais, esses assuntos ficam fora da Assembleia de Freguesia, se quiserem podem debater no café mas não contem com o MPN.

O MPN não pactua com esta maneira de estar do executivo e repudia a situação, os Fregueses podem contar sempre com o MPN para ideias construtivas e com soluções para os problemas, mas não contem com o MPN para discussões de baixo nível.

Juntos somos mais fortes, obrigado a todos os Fregueses pelo vosso voto só assim podemos ter voz activa.

Um Abraço.
MPN - Movimento pelo Nadadouro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário muito obrigado. MPN - Movimento Pelo Nadadouro